Jumanji: Welcome to the Jungle | Personagem de Robin Williams será importante na trama

Mesmo não aparecendo, Alan Parrish será uma grande ajuda para o novo grupo

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Jumanji: Welcome to the Jungle | Personagem de Robin Williams será importante na trama

O primeiro Jumanji é um divertido clássico, em grande parte graças à performance de Robin Williams, que interpreta a forma adulta de Alan Parrish. Com a morte do ator, o personagem não estará no novo filme, mas ainda assim ele será importante na trama.

Em uma entrevista para o site The Hollywood Reporter, Jack Black falou sobre o novo filme e como o personagem de Robin Williams afetará o novo grupo preso nas selvas de Jumanji.

Estamos explorando esta selva e tentando conquistar o jogo; é vida ou morte. Mas enquanto estamos lá, encontramos pistas deixadas por [Alan Parrish]. Ele construiu uma casa completa na selva. É como se ele estivesse ajudando a gente mesmo que não apareça.

Black ainda explicou que o novo filme será focado na selva, diferente do primeiro filme, que mostrava os efeitos do jogo no mundo real.

Você nunca pode ver o mundo interno, mas este filme acontece principalmente dentro da floresta de Jumanji. Essa é a parte mais legal do filme: podemos transportar o público para aquela terra secreta e maravilhosa, com perigo e beleza.

No filme, quatro crianças ficarão presas em uma detenção e lá acharam um antigo videogame e, uma vez dentro de Jumanji, elas vão adquirir a forma dos personagens de Dwayne Johnson (Dr. Bravestone), Jack Black (Professor Shelly Oberon), Karen Gillan (Ruby Roundhouse) e Kevin Hart (Moose Finbar).

O filme origina, baseado no clássico livro de Chris Van Allsburg, gira em torno de um jogo de tabuleiro mágico, que prende um dos usuários no mundo de Jumanji durante décadas e a única forma de libertá-la é terminando o jogo.

Jumanji: Welcome to the Jungle tem estreia marcada para o dia 22 de dezembro de 2017.