Jumanji | Detalhes da trama são revelados e pode não ser um jogo de tabuleiro

Personagens são avatares dos jovens que jogarão no filme

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Jumanji | Detalhes da trama são revelados e pode não ser um jogo de tabuleiro

Novas informações sobre a trama de Jumanji têm surgido nos últimos dias. De acordo com o jornalista Jeff Sneider, do site Mashable, quatro adolescentes ficarão detenção escolar quando encontrarão o jogo e serão sugados para o dentro dele.

Os atores que interpretarão os jovens em questão foram apresentados recentemente pelo próprio Dwayne Johnson no Twitter: Madison Iseman, Morgan Turner, Ser’Darius Blain e Alex Wolff.

Além disso, o cantor Nick Jonas também revelou que estará no filme, embora seu papel não seja claro.

“Não é um lugar ruim para estudar o meu roteiro”

Dwayne Johnson também fez um anúncio especial:

“Oficialmente dando as boas vindas ao meu garoto, Nick Jonas, para Jumanji. Cara legal, grande energia positiva e muito talentoso. Ele vai arrebentar no seu papel do mesmo jeito que eu mato coisas de mãos limpas. A selva espera. A aventura continua. E, ironicamente, aquele que mais canta no set é Jack Black”.

Uma vez dentro de Jumanji, eles vão adquirir a forma dos personagens de Dwayne Johnson (Dr. Bravestone), Jack Black (Professor Shelly Oberon), Karen Gillan (Ruby Roundhouse) e Kevin Hart (Moose Finbar).

Esta informação ajuda a dar força a outro rumor, que indica que Jumanji desta vez não será um jogo de tabuleiro, mas sim um videogame, o que explicaria o motivo de existirem avatares para os personagens.

Essa também poderia ser parte da razão para a personagem de Gillan ter roupas curtas, algo que gerou bastante polêmica recentemente.

Jumanji está previsto para 28 de julho de 2017 nos Estados Unidos.