Jumanji e A Torre Negra são adiados, confira as novas datas

A Torre Negra agora fica com a data de Jumanji

João Abbade Publicado por João Abbade
Jumanji e A Torre Negra são adiados, confira as novas datas

Confirmando os rumores, a Sony Pictures adiou a estreia de A Torre Negra para o segundo semestre de 2017, mas a novidade é que o novo Jumanji também terá sua estreia postergada.

A adaptação cinematográfica de obra de Stephen King agora tem estreia prevista para o dia 28 de julho de 2017. Segundo o Deadline, esse atraso foi feito para permitir que o filme se torne um “blockbuster de verão” e, assim, o diretor terá mais tempo na pós-produção.

Portanto, A Torre Negra ficará com a data que originalmente era de Jumanji, que agora só estreará em 22 de dezembro de 2017.

Rumores apontam que dessa vez Jumanji não vai ser um jogo de tabuleiro e sim um videogame e  uma vez dentro de Jumanji, as crianças vão adquirir a forma dos personagens de Dwayne Johnson (Dr. Bravestone), Jack Black (Professor Shelly Oberon), Karen Gillan (Ruby Roundhouse) e Kevin Hart (Moose Finbar).

O Jumanji original, baseado no clássico livro de Chris Van Allsburg, gira em torno de um jogo de tabuleiro mágico, que quando jogado liberta alguém que foi preso no mundo do jogo durante décadas e para essa pessoa ser libertada as crianças precisam vencer o jogo.

A Torre Negra, é dirigido por Nikolaj Arcel e produzido por Ron Howard.  Ainda não se sabe exatamente como será o desenvolvimento da história, mas a expectativa é que eles não sigam 100% os livros. Stephen King, entretanto, já deu sua benção para a produção que será uma trilogia.

O elenco do filme conta com Idris Elba como o Pistoleiro,  Matthew McConaughey como Walter Padick e Tom Taylor como Jake Chambers.