Jumanji | Karen Gillan responde a polêmica sobre as roupas do filme

Jumanji está previsto para 28 de julho de 2017

João Abbade Publicado por João Abbade
Jumanji | Karen Gillan responde a polêmica sobre as roupas do filme

Ontem, o ator Kevin Hart divulgou em seu Instagram a primeira foto no set de filmagem do novo Jumanji, a adaptação da obra de Chris Van Allsburg. Muitos fãs entraram em polvorosa porque, na foto, a personagem de Karen Gillan (Doctor Who) está usando roupas muito mais curtas e reveladoras do que seus colegas de elenco. Hoje (22), alguns atores do elenco comentaram a polêmica dizendo que as roupas farão sentido quando assistirmos ao filme.

No seu Twitter, Karen Gillan comentou:

“Jumanji! Sim eu estou usando roupas feitas para crianças e SIM tem uma razão para isso! Vai valer a pena, eu prometo! #Jumanji”

No Instagram, The Rock elogiou o elenco, falou sobre como foi o primeiro dia de filmagem e reforçou que os figurinos farão sentido em breve:

“#JUMANJI Nossos trajes vintages vão fazer sentido quando o enredo for revelado. Confiem em mim😂👊🏾.
A jornada continua… “Moose Finbar” (Kevin Hart). “Ruby Roundhouse” (Karen Gillan). “Professor Shelly Oberon” (Jack Black). “Dr. Smolder Bravestone” porque bem … ele cheira.

Trabalhando duro e me divertindo muito nesse primeiro dia de filmagem na selva com este grupo heterogêneo, talentoso e louco. Jack é brilhante, Karen é badass, Kevin é hilario e eu, bem, eu cheiro bem.

Extremamente difícil manter uma cara séria nessas cenas. Muito engraçado. Nós estamos fazendo um bom. Tem mais para vir…

O Jumanji original, baseado no clássico livro de Chris Van Allsburg, gira em torno de um jogo de tabuleiro mágico, que quando jogado liberta alguém que foi preso no mundo do jogo durante décadas e para essa pessoa ser libertada as crianças precisam vencer o jogo.

Jumanji está previsto para 28 de julho de 2017 nos Estados Unidos.

Mais notícias