Jujutsu Kaisen tem episódio 18 da 2ª temporada adiado no streaming japonês

Distribuição do capítulo desta semana acontecerá um dia depois do esperado, na sexta-feira, 24 de novembro

Saori Almeida Publicado por Saori Almeida
Jujutsu Kaisen tem episódio 18 da 2ª temporada adiado no streaming japonês Crunchyroll/Reprodução

A conta oficial de Jujutsu Kaisen no X/Twitter anunciou que a distribuição do episódio desta semana (#18 da segunda temporada, ou #42 no total) foi adiado no streaming japonês.

O novo capítulo seria entregue, originalmente, em 23 de novembro. No entanto, a distribuição foi postergada para um dia depois, em novo horário: sexta-feira, 24 de novembro, às 18h.

Um motivo para o adiamento não foi revelado até então. Além disso, é preciso explicar que, como indica o tweet, a transmissão na TV japonesa acontecerá normalmente, na quinta-feira.

[Atualização 23/11/2023] O NerdBunker entrou em contato com assessoria responsável, mas a Crunchyroll, que distribui o anime em diversos países fora do Japão, incluindo o Brasil, não informou oficialmente se o lançamento do episódio na plataforma será simultâneo à TV do Japão ou chegará depois, seguindo a prorrogação no streaming japonês.

A Crunchyroll não tem nenhum comunicado especial a respeito, mas qualquer novidade avisaremos.

[Fim da atualização]

A segunda temporada de Jujutsu Kaisen está em período de estreias semanais na Crunchyroll.

Fique ligado por aqui para mais atualizações. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais TwitterInstagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.

Fonte: Jujutsu Kaisen (X/Twitter)

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1