Jovens Bruxas | Reboot tem elenco revelado

O filme será produzido pela Blumhouse Productions, a mesma responsável por Corra!

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Jovens Bruxas | Reboot tem elenco revelado

O reboot do clássico Jovens Bruxas (The Craft) pela Blumhouse Productions, a produtora de Corra!, teve o elenco revelado. As informações são do Deadline.

Já tinha sido divulgado anteriormente que Cailee Spaeny estará no filme. Ela participou de filmes como Maus Momentos No Hotel Royale e Círculo de Fogo: A Revolta. Agora, se juntam à Spaeny, mais três atrizes.

Também estarão na produção Gideon Adlon, conhecia por The Society, da Netflix, e pela comédia Não Vai Dar; Lovie Simone, protagonista de Share, da HBO; e Zoey Luna, atriz de Pose, série de Ryan Murphy para o canal FZ.

Nenhum papel foi revelado até o momento.

A nova versão será comandada por Zoe Lister-Jones, a diretora de Band Aid. O filme trará um novo quarteto de bruxas iniciantes. Ao entrar em uma nova escola, Hannah se torna amiga de Tabby, Lourdes e Frankie. Rapidamente, ela se torna a quarta integrante de um grupo de bruxas.

O original, dirigido por Andrew Fleming, conta a história de Sarah, uma nova estudante na cidade que se torna amiga de três garotas deslocadas que praticam bruxarias.

Não há previsão de estreia para a nova versão de Jovens Bruxas.