Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Joss Whedon abandona a produção do longa de Batgirl

Whedon estava escalado para dirigir, produzir e roteirizar a adaptação

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Joss Whedon abandona a produção do longa de Batgirl

De acordo com a The Hollywood Reporter, o diretor Joss Whedon (Os Vingadores) acaba de abandonar a produção do longa de Batgirl.

Whedon estava escalado para dirigir, produzir e roteirizar o filme, mas escolhe se afastar do projeto porque “não conseguiu encontrar um jeito de adaptar a história”.

Batgirl é um projeto muito animador e a Warner/DC são ótimos parceiros que colaboram e apoiam, mas levei alguns meses para perceber que eu não tenho história nenhuma. Eu estou grato a todos que foram tão calorosos com a minha chegada e tão compreensivos quando eu… tem alguma palavra mais sexy para “eu falhei”?

Nos quadrinhos, a Batgirl é uma das personagens mais populares da atualidade, com uma série focada na heroína jovem. A heroína surgiu nos quadrinhos em 1967, como Barbara Gordon, a filha do Comissário de Gotham.

Com a saída de Whedon, o longa fica sem diretor, produtor e roteirista. Novas informações sobre a adaptação devem sair em breve. Batgirl não tem previsão de estreia.

Mais notícias