Josh Brolin confirma que quase foi o Batman nos cinemas

Ator estava na disputa pelo papel, mas acabou perdendo para Ben Affleck

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Josh Brolin confirma que quase foi o Batman nos cinemas

O ator Josh Brolin era a escalação dos sonhos de muita gente quando se falou que Batman vs. Superman (2016) traria uma versão mais velha do Homem-Morcego nas telonas. Como todos sabem, o papel acabou indo para Ben Affleck, mas agora, o astro de Duna (2021) confirmou que, de fato, não só estava na disputa como quase venceu, se não fosse pela decisão final de Zack Snyder.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused (via Deadline), Brolin falou um pouco sobre como seria a sua interpretação sobre o personagem, caso a escalação se concretizasse. Ele também afirma que, no fim das contas, a decisão por Ben Affleck partiu do próprio Snyder:

“Foi decisão dele [Snyder], não minha. […] Faríamos uma versão mais velha, mais calejada, por falta de uma palavra melhor… Sinceramente, seria muito divertido. Talvez eu possa fazer um filme quando tiver 80 anos.”

Affleck repetiu o papel em Liga da Justiça (2017) e em participação especial em Esquadrão Suicida (2016), além, claro, da Liga de Justiça de Zack Snyder, versão do diretor lançada em 2021. O ator retorna, aparentemente pela última vez, em The Flash, marcado para 2023.

Josh Brolin será visto também em 2023 com Dune: Part 2, sequência do Duna de Denis Villeneuve, adaptação do clássico de ficção científica de Frank Herbert.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1