Josh Brolin pode ter revelado ano em que o spin-off de X-Men, X-Force, vai estrear

O ator ainda conta como pegaram pegado com ele no set para interpretar Cable

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Josh Brolin pode ter revelado ano em que o spin-off de X-Men, X-Force, vai estrear

Que o ator Josh Brolin está bem animado com seus quatro contratos para ser Cable nesse universo da Marvel, nós já sabemos. Agora, ele pode ter revelado uma previsão de lançamento do X-Force, novo spin-off de X-Men. Além de comentar mais sobre seu personagem.

Em entrevista com a Collider, Brolin ainda deixa escapar (ou não) uma previsão de lançamento do spin-off de X-Men, o X-Force – revelando que ele está mais próximo do que parece.

Eu acredito que [X-Force] estará nos cinemas no próximo ano ou um pouco depois disso. Depende. Depende de como Deadpool 2 se sairá, mas eu não acho que seja um tipo de negócio a ser quebrado. Drew Goddard já está envolvido. Eu sei que ele e Ryan estão se encontrando. Eu o encontrei uma vez, então sei que isso tudo está avançando. Sei que eles estão preparando e também que eu vou participar. Quando acontecer, eles vão fazer o mais rápido que eles puderem. Eu acredito que assim que Drew Goddard terminar tudo com esse [Deadpool 2], nós já estaremos prontos para começar o próximo.

Além disso, ele conta como foi encarnar Cable em Deadpool 2 e ainda frisa como o diretor, David Leitch, pegou pesado com ele no set para seu papel.

[David Leitch] utiliza tudo no que ele é muito bom, o que eu acredito que seja bem inteligente fazer. Há um tom forte de ação aqui [em Deadpool 2]. Temos um cara que está à beira de seus 50 anos, no melhor momento de sua vida, especialmente por causa de seu físico, e eu fico extremamente disciplinado no processo todo [de interpretar Cable]. Pegaram pesado comigo nesse filme. Isso é tudo o que eu sei. Eu tive dublês me jogando para todo lado. Agora estou com problemas no ombro e no joelho, mas eu sobrevivi. Nós sobrevivemos. Eu me esforcei e sofri por causa disso.

O ator ainda afirma que tem muito do personagem ainda por vir – em mais três filmes da Marvel! Mas não conta se as origens do personagem serão exploradas em algum deles.

Eu acho que não estamos escondendo que esse começo de Cable não é seu fim. Quando você pensa em como revelar esse personagem, há um senso de mistério nisso, então quando finalmente chegarmos em X-Force, você terá esse cara no seu máximo o tempo todo. Há muito ainda a ser revelado, mas tem três filmes para revelar tudo isso.

No elenco do longa estão confirmados Ryan ReynoldsJosh BrolinZazie BeetzMorena BaccarinLeslie UggamsStefan KapacicBrianna HildebrandJack KelseyShioli Kutsuna e Julian Dennison. A direção é de David Leitch.

Deadpool 2 chegará aos cinemas em 1º de junho de 2018.

Mais notícias