Jojo Rabbit | Scarlett Johansson negocia para estrelar novo filme de Taika Waititi

Waititi interpretará Hitler no filme

João Abbade Publicado por João Abbade
Jojo Rabbit | Scarlett Johansson negocia para estrelar novo filme de Taika Waititi

A atriz Scarlett Johansson está negociando seu contrato para poder coestrelar a nova comédia do diretor Taika Waititi, de Thor e O Que Fazemos Nas Sombras. A Variety conseguiu a informação com fontes internas de produção que se passa durante a segunda guerra mundial.

Segundo o site, Waititi e Johansson se conheceram durante a gravação do episódio piloto da série de O Que Fazemos Nas Sombras — que é comandada por Waititi e Jemaine Clement.

A atriz interpretará uma mãe que esconde uma criança judia em sua casa durante a ditadura do terceiro Reich Alemão.

O filme mostrará uma criança que sente falta do seu pai e projeta uma figura paterna em seu amigo imaginário. Infelizmente, o jovem é muito influenciado por propagandas nazistas e por isso imagina o pai como uma combinação do seu verdadeiro progenitor e Adolf Hitler. A abordagem do Führer de Waititi será simpática, devido a ele ser uma projeção idealizada da cabeça deste garoto de dez anos. Em entrevista, Waititi diz que sua interpretação será “engraçado e charmoso”, além de ter um tom mais ingênuo e bobo.

Jojo Rabbit não tem data de lançamento, mas há uma previsão de que as filmagens se iniciem ainda no primeiro semestre de 2018.