Johnny Depp é processado por agredir membro de equipe técnica em set
Agressão teria acontecido em abril de 2017
A Variety informou que Johnny Depp está sendo processado por agredir o gerente de locações Gregg Brooks no set de filmagens de City of Lies, em abril de 2017.
A situação teria acontecido por conta da vontade de Depp de fazer uma versão mais longa da cena que estavam filmando em um hotel em Los Angeles. Brooks tentou conseguir uma autorização para a equipe permanecer mais tempo no local, mas não conseguiu. O gerente então conversou com o diretor Brad Furman, que pediu que ele comunicasse o ator.
Brooks foi até Depp, que reagiu raivosamente, dizendo “Não me importa quem você seja, p*rra! Você não pode me dizer o que fazer”. Após isso, o ator teria dado dois socos na costela do gerente, gritando que daria US$ 100 mil para que Brooks desse um soco nele. Os seguranças de Depp separaram a briga.
No processo, Gregg Brooks diz que acredita que o ator estava embriagado. O texto completo pode ser lido aqui, em inglês.
Não é a primeira vez que Depp é acusado de agressão. Em 2016, surgiu um vídeo que mostrava o ator enfurecido, ameaçando sua então esposa, a atriz Amber Heard. Em certo momento, ele pode ser visto quebrando um copo na cozinha do casal.