Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Johnny Depp ainda não assinou contrato para Animais Fantásticos 3, diz site

Ator polêmico tem contrato de preferência, mas ainda não foi confirmado no terceiro longa da franquia

João Abbade Publicado por João Abbade
Johnny Depp ainda não assinou contrato para Animais Fantásticos 3, diz site

O terceiro filme da franquia Animais Fantásticos será filmado ainda este ano, mas seu principal vilão, interpretado por Johnny Depp, não está confirmado no longa. De acordo com fontes próximas a Depp no site The Blast, o ator ainda não assinou seu contrato para estrelar o longa que estreia em 2021 e a uma guerra dentro da distribuidora para decidir se ele será demitido ou não. O site afirma que a uma ala muito influente, incluindo J.K. Rowling, defendendo a permanência de Depp, mas que também a outra ala clamando pela demissão do ator.

O ator envolvido em polêmicas por conta de uma agressão contra sua ex-esposa, tem contrato de preferência para cinco filmes da franquia Animais Fantásticos, mas todo filme tem seu contrato independente gerenciado pela distribuidora. Este contrato para o terceiro filme da franquia ainda não foi assinado por Depp, de acordo com o The Blast. 

O segundo filme, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald mostrou o poderoso mago das trevas Grindelwald escapando da prisão e se reunindo para fazer com que os bruxos de sangue-puro dominem o mundo. Pensando em pará-lo, Alvo Dumbledore recruta Newt Scamander para ajudá-lo em uma batalha perigosíssima. Confira a nossa crítica.

A Warner definiu a estreia de Animais Fantásticos 3 para 12 de novembro de 2021. As gravações do longa vão começar no segundo semestre de 2020.

A continuação de Os Crimes de Grindelwald vai ser ambientada no Brasil e terá cenas gravadas no país.

Mais notícias