John Wick 4 é confirmado e já tem data de estreia

A sequência que chega em 2021 foi anunciada através de mensagens de SMS

João Abbade Publicado por João Abbade
John Wick 4 é confirmado e já tem data de estreia

O Baba Yaga retornará em 2021. Depois de John Wick 3 – Parabellum superar as expectativas e ficar em primeiro na bilheteria, a Paramount confirmou mais uma sequência para a saga estrelada por Keanu Reeves. O novo filme, ainda sem título, está datado para 21 de maio de 2021 nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há uma data definida, mas com certeza será próxima da americana.

A sequência foi anunciada através de mensagens de SMS disparadas pelo mesmo serviço que revelou o primeiro trailer de Parabellum. Um jeito engenhoso de se anunciar a novidade.

No terceiro longa, John Wick está com a cabeça a prêmio por US$ 14 milhões. O motivo: ele quebrou a regra básica de não matar ninguém no território do Hotel Continental. Como se isso não bastasse, a vítima era membro da Alta Cúpula. Agora o assassino precisará se manter vivo e enfrentar adversários perigosos, enquanto tenta chegar em Nova York.

O longa está sob comando de Chad Stahelski — quem dirigiu John Wick: Um Novo Dia Para Matar. Keanu Reeves volta para viver o protagonista e elenco conta também com Halle Berry, Laurence Fishburne, Mark Dacascos, Asia Kate Dillon, Lance Reddick, Saïd Taghmaoui, Jerome Flynn, Jason Mantzoukas, Tobias Segal, Boban Marjanovic, Anjelica Huston e Ian McShane.

John Wick 3 — Parabellum está em cartaz nos cinemas brasileiros. Confira a nossa crítica do filme!