John Wick 3: Parabellum | Hotel Continental será recriado em Nova York

Por apenas dois dias

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
John Wick 3: Parabellum | Hotel Continental será recriado em Nova York

A Lionsgate vai fazer uma ação imersiva para a divulgação de John Wick 3: Parabellum. O estúdio vai recriar o Hotel Continental em Nova York.

A ativação, que vai acontecer em 9 e 10 de maio, vai permitir que os visitantes façam check-in no balcão do hotel, criem seu próprio arquivo do Continental, experimentem um coleta a prova de balas com um alfaiate e ganhem moedas de ouro em atividades específicas. Tudo isso com a presença de atores que vão embarcar na mitologia do filme.

O Hotel Continental será recriado no edifício 1 da avenida Hanson Place.

No terceiro longa, John Wick está com a cabeça a prêmio por US$ 14 milhões. O motivo: ele quebrou a regra básica de não matar ninguém no território do Hotel Continental. Como se isso não bastasse, a vítima era membro da Alta Cúpula. Agora o assassino precisará se manter vivo e enfrentar adversários perigosos, enquanto tenta chegar em Nova York.

O longa está sob comando de Chad Stahelski — quem dirigiu John Wick: Um Novo Dia Para Matar. Keanu Reeves volta para viver o protagonista e elenco conta também com Halle Berry, Laurence Fishburne, Mark Dacascos, Asia Kate Dillon, Lance Reddick, Saïd Taghmaoui, Jerome Flynn, Jason Mantzoukas, Tobias Segal, Boban Marjanovic, Anjelica Huston e Ian McShane.

John Wick 3 – Parabellum tem estreia prevista para 16 de maio de 2019 no Brasil.