John Krasinski falou que amaria fazer parte do Quarteto Fantástico do MCU

Mas disse que ainda não recebeu nenhuma ligação

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
John Krasinski falou que amaria fazer parte do Quarteto Fantástico do MCU

Após revelar que fez teste para o papel de Capitão América no universo cinematográfico da Marvel, o ator John Krasinski está aproveitando as oportunidades que tem para deixar seu interesse em entrar no MCU bem claro.

Em entrevista ao site ComicBook, o ator afirmou que amaria interpretar Reed Richards, do Quarteto Fantástico:

Eu amaria fazer esse papel. Acho que fazer parte do mundo da Marvel seria maravilhoso de qualquer forma, e o fato de que as pessoas me considerariam para um papel desse tamanho é incrível. Eu genuinamente não tive nenhuma conversa ou não sei do que está acontecendo.

Com a união da Fox com a Disney, muitos fãs querem mais uma versão do Quarteto Fantástico. Um fato interessante é que das duas formações que vimos do grupo nos cinemas, o Tocha Humana acabou indo parar no MCU depois: o primeiro foi Chris Evans, que conseguiu o papel de Capitão América, e o outro foi Michael B. Jordan, que interpretou o vilão Killmonger em Pantera Negra.

Ainda não há informações sobre uma possível contratação de Krasinski para estrelar — ou dirigir — um filme do MCU. Mas a internet continua torcendo!

Krasinski deu várias entrevistas para promover Um Lugar Silencioso – Parte II, continuação do filme de 2018.

Mais notícias