John Krasinski entrevista Steve Carell e fala sobre The Office em programa no Youtube

Em Some Good News, o ator conversou com o colega de série

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

John Krasinski aproveitou o período de isolamento social para fazer um programa online chamado Some Good News, algo como “Algumas Boas Notícias”. O ator falou sobre coisas boas que estão acontecendo no mundo, mesmo com a atual pandemia de COVID-19, o novo coronavírus.

Para a felicidade dos fãs de The Office, Krasinski chamou Steve Carell, o Michael Scott, para ser entrevistado e falar sobre a tão querida série que completou 15 anos recentemente (leia mais). Assista acima, a partir dos 5 minutos e 50 segundos (disponível apenas em inglês).

John Krasinski, que viveu Jim Halpert na produção, revelou que tinha apenas 23 anos quando fez o piloto de The Office e, na época, era garçom. Ele contou que não acreditava que a série aconteceria de verdade, e achou que ficaria no então trabalho. “É uma surpresa muito boa ver que, mesmo tantos anos depois, as pessoas continuam assistindo”, falou Carell, sobre o sucesso da série.

Então, os dois relembraram momentos da produção. Segundo o ator de Michael Scott, “a maior parte das lembranças são coisas que compartilhávamos como elenco”. “Como quando estávamos fazendo ‘Fun Run’ [dois primeiros episódios da quarta temporada] e estava 40º”, comentou. Já Krasinski lembrou de quando Brian Baumgartner se sentou no colo de Carell, que estava vestido de Papai Noel.

O momento em que Jim se passou por Dwight Schrute (Rainn Wilson) também foi lembrado, assim como a despedida de Michael Scott da série. “Foi muito difícil”, revelou Carell.

Sobre a tão desejada reunião de The Office, Krasinski comentou que adoraria uma reunião dos atores, “só para dizer um oi”.

Além da entrevista com o companheiro de série, o apresentador de Some Good News mostrou momentos emocionantes que rodaram a internet esses dias, como a população batendo palmas para os trabalhadores da saúde; pessoas doando álcool gel e papéis higiênicos para entregadores e também pedidos de casamento em plena quarentena.

The Office foi transmitida de 2005 a 2013, e era uma série pseudo documental que narrava os dias pouco convencionais dos funcionários de um escritório maluco de uma empresa de papéis.

A série está disponível na Amazon Prime Video e na Globoplay.