John Cena deve estrelar Esquadrão Suicida de James Gunn, diz site

Ator interpretará um dos papeis de prestígio do filme ao lado de Idris Elba

João Abbade Publicado por João Abbade
John Cena deve estrelar Esquadrão Suicida de James Gunn, diz site

O ex-wrestler John Cena deve se juntar ao colega The Rock dentro do universo cinematográfico da DC. De acordo com informações da revista Variety, Cena está em negociações para estrelar o Esquadrão Suicida de James Gunn ao lado de Idris Elba e Margot Robbie.

Robbie retornará para o papel de Arlequina, enquanto os personagens de Cena e Elba ainda são misteriosos.

O papel negociado por Cena inicialmente foi oferecido a Dave Bautista, um antigo colaborador e defensor ferrenho de Gunn. O ator e também ex-wrestler precisou recusar a oferta por conflitos de agenda com outros longas que ele já tinha agendado anteriormente,

Apesar de não estar confirmado, acredita-se que Cena interpretará o Pacificador no filme.

Pacificador nos quadrinhos da DC
Pacificador nos quadrinhos da DC

A nova versão do supergrupo será escrita e dirigida por James Gunn (Guardiões da Galáxia) e usará o filme como um novo posicionamento para o universo DC — com um elenco completamente novo e um tom mais engraçado e divertido.

Entre os personagens que estão sendo especulados no longa estão: Caça-Ratos, também conhecido como Otis Flannegan, um vilão que adora aterrorizar os outros com gás venenoso; Tubarão Rei, que é um tubarão humanoide, conforme o próprio nome sugere; Colcha Louca, que consegue criar bolinhas coloridas em seu corpo e pode usar elas como projéteis e, por fim, o Pacificador, também conhecido por Christopher Smith, que é alguém tão obcecado com pacifismo que até mataria por isso. O Pistoleiro não estará no filme.

A Warner já havia encomendado uma versão do roteiro de Esquadrão Suicida para David Bar Katz (Freak) e Todd Stashwick (Gotham). Antes deles, o próprio antigo diretor do filme, Gavin O’Connor, ia assinar uma outra versão do roteiro. Todas essas versões anteriores foram arquivadas agora que Gunn assumiu o controle criativo total do filme.

The Suicide Squad chega aos cinemas norte-americanos em 6 de agosto de 2021. Depois dessa empreitada, Gunn retorna à Marvel para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3.