Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

John Cena cai na gargalhada em erros de gravação de Peacemaker

Produção do HBO Max explora vilão de O Esquadrão Suicida

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
John Cena cai na gargalhada em erros de gravação de Peacemaker

O cineasta James Gunn compartilhou um divertido vídeo mostrando erros de gravação e um momento descontraído no set de Peacemaker, série do HBO Max. As imagens mostram John Cena, Freddie Stroma e Nhut Le se divertindo e caindo na gargalhada, inclusive em debate, no mínimo, inusitado, sobre “Wookiees terem dentes no furico.”

A cena em questão foi exibida, em versão final, no terceiro episódio da série. Confira:

Em um outro Tweet, Gunn comentou:

“Isso dá uma ideia de como é o nosso set. Eu fico fora de cena no microfone, sempre dirigindo e sugerindo falar novas (neste caso uma fala que eu não consegui terminar), enquanto John Cena e Nhut Le adicionam seus dois centavos. É um set divertido com pessoas talentosas.”

Criada, produzida e escrita por James Gunn, Peacemaker tem no elenco Danielle Brooks, Jennifer Holland e Steve Agee. John Cena reprisa o papel do vilão depois de O Esquadrão Suicida (2021).

Os quatro primeiros episódios da série já estão disponíveis para streaming no HBO Max. Episódios inéditos são exibidos toda quinta-feira.

Mais notícias