John Boyne acidentalmente usou uma receita de Zelda: Breath of the Wild em seu novo livro

A primeira referência acidental da franquia!

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
John Boyne acidentalmente usou uma receita de Zelda: Breath of the Wild em seu novo livro

Não é difícil ver obras por aí fazendo homenagens aos jogos da franquia The Legend of Zelda, mas parece que a primeira referência por acidente acabou de acontecer!

Um usuário do Reddit percebeu que A Traveler at Gates of Wisdom, o novo livro de John Boyne, autor conhecido por O Menino do Pijama Listrado, fez menção a uma receita de Zelda: Breath of the Wild.

O trecho explica como tingir roupas de vermelho e inclui itens e criaturas exóticas de Hyrule, como “lizalfos vermelhos e cogumelos hyrulianos”. Mas como se trata de um romance sério, que se passa nos tempos atuais, o fã logo reparou que algo não estava certo.

Confira o trecho no livro no tweet logo abaixo:

Quando a história foi compartilhada nas redes e chegou até o próprio Boyne, ele admitiu que foi um grande engano, mas que está dando boas risadas com a situação.

O autor contou que deve ter pesquisado no Google e não percebeu que caiu em um tutorial de BotW — mas que, agora, deixará o texto assim mesmo! Confira:

“Isso é hilário. Estou totalmente disposto a aceitar a brincadeira! Algo me diz que contarei essa anedota por anos…”

“Sim, vou deixar do jeito que está. Eu acho engraçado e você está certa. Eu não lembro o que aconteceu, mas acho que pesquisei no Google. Ei, às vezes você tem que admitir que errou!”

The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi originalmente lançado em 2017.