John Boyega avisa aos fãs que virá ao Brasil

O ator vem ao país para divulgar Star Wars: A Ascensão Skywalker

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
John Boyega avisa aos fãs que virá ao Brasil

John Boyega, o Finn da nova trilogia de Star Wars, avisou aos seus seguidores do Twitter que viajará para divulgar Star Wars: A Ascensão Skywalker e o Brasil está no roteiro!

Segundo a publicação do ator, ele passará também pelos Estados Unidos, Japão, Reino Unidos e mais alguns países que ainda serão anunciados.

“Ah, sim, aquele pequeno filme indie sobre sky walker estreia em dezembro, então Brasil, Japão, Estados Unidos, Reino Unidos e mais alguns, vejo vocês em breve!!!!”, escreveu Boyega.

Uma fã brasileira questionou o ator se isso queria dizer que ele virá ao país, e ele confirmou a notícia.

Como era de se esperar, os fãs brasileiros ficaram muito empolgados e já começaram a festejar nas redes, o que divertiu John Boyega.

Ainda não se sabe se mais atores envolvidos em Star Wars: A Ascensão Skywalker também virão ao Brasil. Também não foram divulgadas as datas de Boyega no país.

A atual trilogia chega ao final com a estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker, dirigido por  J.J. Abrams (O Despertar da Força) e com roteiro de Lawrence Kasdan (O Império Contra Ataca).

No elenco, além de Oscar Isaac, estão de volta John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Billy Dee Williams, Carrie Fisher, Adam Driver e outros.

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.