Jogos do mês | Confira os principais lançamentos de junho

Crash Bandicoot, Tekken, Final Fantasy e muito mais!

João Abbade Publicado por João Abbade
Jogos do mês | Confira os principais lançamentos de junho

Junho e julho são meses que tradicionalmente são deixados de lado com menos jogos. Neste período o ano fiscal acabou de começar e muitas empresas preferem esperar alguns meses para aproveitar os presentes de fim de ano e as promoções de Black Friday. Este ano está um pouco diferente e junho está recheado com alguns jogos interessantes e a volta de amadas franquias. Então prepare o seu quentão e venha ver os lançamentos do mês:

  • Tekken 7 (2 de junho)

O jogo celebra os 20 anos da franquia retornando às origens, com lutas de um contra um e uma história, nos moldes de Mortal Kombat e Injustice, centrada no clã Mishima, com foco na nova personagem, Kazumi Mishima, que também entrará no combate. Tekken 7 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

  • DiRT 4 (6 de junho)

De acordo com a Codemasters, o jogo vai levar as corridas off-road a um novo nível. Também foi dito que eles irão “abraçar o perigo” e “viver a emoção e a adrenalina” das competições.

O jogo será lançado para PS4, Xbox One e PC.

  • ARMS (16 de junho)

https://www.youtube.com/watch?v=k7s3UB_8dFM

ARMS é um jogo com foco na ação e tem uma temática fantástica no mundo do boxe. O jogo utilizará, primariamente, os controles de movimento do Switch, mas é possível jogar com controles comuns utilizando os analógicos. A nova propriedade intelectual da Nintendo terá um grande rol de personagens e alguns modos bem distintos de outros.

ARMS é exclusivo no Nintendo Switch

  • Final Fantasy XIV: Stormblood (20 de junho)

Stormblood é a mais nova expansão do MMO da Square Enix. A DLC é tratada como um novo começo para o jogo, deixando-o com um acesso facilitado para novos jogadores. Stormblood gira em torno da libertação da região de Ala Mhigo, dominada com mão de ferro pelo Império Garlean há 20 anos.

Final Fantasy XIV: Stormblood também traz duas novas classes, Samurai e Red Mage, novas áreas exploráveis e algumas atualizações no sistema de batalha. O jogo chega ao PS4 e PC.

  • Get Even (22 de junho)

Um assassino de coração frio acorda em um manicômio misterioso. Enquanto ele explora o local vai descobrindo coisas sobre seu passado graças a um dispositivo que revive memórias.

O jogo é publicado pela Bandai Namco e chega a PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows e Nintendo Switch.

  • Crash Bandicoot N. Sanity Trilogy (30 de junho)

A coletânea contará com os três primeiros títulos da franquia: Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped refeitos do zero, com um novo motor gráfico, novas animações, novas texturas e alguns novos recursos como o modo “Contra o tempo” em Crash 1 e 2 (o modo só foi adotado no terceiro jogo da saga).

Crash Bandicoot: N.Sane Trilogy traz a trilogia original remasterizada para a geração atual e é exclusivo para o PlayStation 4.


E aí, o que você vai jogar este mês?