Jogos do Mês | Confira os principais lançamentos de agosto

Life is Strange, Mario, Sonic, Uncharted e muito mais!

João Abbade Publicado por João Abbade
Jogos do Mês | Confira os principais lançamentos de agosto

Depois de dois meses de uma pequena seca em jogos, as portas do fim do ano estão abertas e por isto agosto está recheadissímo de jogos incríveis! No mesmo mês temos três clássicos personagens com novos lançamentos: Mario, Sonic e Mega Man estão de volta. Enquanto isso Tacoma, o novo jogo dos criadores de Gone Home, finalmente será lançado junto com um novo (e talvez último) capítulo da série Uncharted.

Confira os principais lançamentos abaixo:

Tacoma  (2 de agosto)

Tacoma é o novo jogo focado em narrativa e exploração de Steve Gaynor, da Fullbright Games. Assim como Gone Home, outro título desenvolvido pela Fullbright, o jogo tem grande foco na imersão, contando a história através do ambiente espacial e da exploração desta estação com o jogador.

Tacoma chega em 2 de agosto para Xbox One e PC.

Hellblade: Senua’s Sacrifice (8 de agosto)

Em Hellblade: Senua’s Sacrifice, o jogador controla uma guerreira celta que viaja pelas terras Vikings lidando com traumas e problemas psicológicos. Os desafios que ela enfrenta, sejam eles físicos, emocionais ou mentais, são representados no visual da personagem e na representação da realidade dela.

Hellblade: Senua’s Sacrifice será lançado em 8 de agosto para PC e PlayStation 4.

Lawbreakers (8 de agosto)

LawBreakers, o novo jogo de tiro e de arena aos moldes de Overwatch do criador de Gears of War, está em desenvolvimento há pelo menos dois anos e enfim verá a luz do dia em agosto;

O jogo será lançado no dia 8 de agosto para PC e PS4.

Mega Man Legacy Collection 2 (8 de agosto)

Mega Man Legacy Collection 2, a  segunda coletânea de jogos clássicos do personagem para as novas plataformas, contará com os jogos Mega Man 7Mega Man 8Mega Man 9 e Mega Man 10, os últimos da série principal na franquia clássica. Ela ainda contará com desafios especiais, novos modos e uma galeria de artes.

Mega Man Legacy Collection 2 será lançado para PC, PS4 e Xbox One.

Starcraft Remasterizado (14 de agosto)

Além dos gráficos remasterizados, o jogo também contará com diálogos e áudios revisados, 13 idiomas e a possibilidade de jogar multiplayer por LAN, como nos velhos tempos, ou online.

StarCraft: Remastered será lançado em 14 de agosto e apenas para PC.

Sonic Mania (15 de agosto)

Sonic Mania retorna à jogabilidade clássica nos modelos dos jogos de Mega Drive, mas boa parte das fases e os gráficos são totalmente novos e remodelados. Christian Whitehead, que fez diversos jogos não autorizados e versões remasterizadas de Sonics antigos, dirige o jogo que também tem arte de diversos artistas da comunidade de Sonic.

Sonic Mania chegará ao Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Uncharted: The Lost Legacy (22 de agosto)

A expansão de Uncharted 4 será vendida separadamente do jogo principal e nos colocará no controle de Chloe Frazer, personagem que apareceu em Uncharted 2 e 3, que se alia a Nadine Ross para encontrar a cidade perdida do Império de Hoysala.

Uncharted: The Lost Legacy chega em 22 de agosto exclusivamente para PlayStation 4.

Madden NFL 18 (25 de agosto)

A principal novidade de Madden NFL 18 é o modo história que vai seguir os mesmos moldes do que FIFA 17 fez: uma narrativa onde um jogador lida com o esporte e sua vida pessoal ao mesmo tempo. A novidade é que o ganhador de Oscar Mahershala Ali, de Moonlight e Luke Cage, será o principal nome no elenco.

Madden 18 chega ao PS4, Xbox One e PC em 22 de agosto.

Mario + Rabbids Kingdom Battle (29 de agosto)

Mario + Rabbids Kingdom Battle traz um sistema de combate tático por turnos, bem similar com XCOM. Cada personagem tem suas próprias armas e habilidades, que podem ser combinados para enfrentar diferentes ameaças.

O jogo também terá grande foco no humor, misturando elementos de ambas as franquias. As batalhas são estratégicas, com cada personagem suando suas próprias armas e habilidades.

Mario + Rabbids Kingdom Battle será lançado em 29 de agosto apenas para Nintendo Switch.

Life is Strange: Before the Storm (31 de agosto)

Diferentemente do primeiro jogo, Life is Strange: Before the Storm não contará com nenhum super-poder como mecânica. O jogo terá três episódios e é estimado para durar entre 6 a 9 horas de jogatina. Outra novidade é que o jogo foi construído em um novo motor gráfico chamado “Storyforge”, assim a Square Enix pretende extinguir os problemas gráficos do primeiro jogo.

Além deste prelúdio, a Dontnod Entertainment — desenvolvedora do primeiro jogo — está trabalhando em uma história de Life is Strange, mas ainda não sabemos se esse novo jogo seguirá com a história de Chloe.

Life is Strange: Before The Storm terá três episódios, o primeiro deles chega dia 31 de agosto. O jogo será lançado para PS4, PC e Xbox One, mas terá melhorias no Xbox One X.


O que você pretende jogar em agosto?