Jogo do Avatar e Skull & Bones serão lançados até março de 2023, diz Ubisoft

Títulos estão programados para o próximo ano fiscal, junto com Mario + Rabbids: Spark of Hope

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Jogo do Avatar e Skull & Bones serão lançados até março de 2023, diz Ubisoft

Nesta quinta-feira (17), a Ubisoft realizou uma reunião com investidores e confirmou que planeja lançar Avatar: Frontiers of Pandora e o polêmico Skull & Bones até o final do próximo ano fiscal (de 1 de abril de 2022 a 31 de março de 2023).

A informação foi compartilhada pelo jornalista e apresentador Geoff Keighley, em seu Twitter. Além destes dois jogos, a editora francesa também deseja lançar Mario + Rabbids: Spark of Hope e mais “títulos excitantes” no mesmo intervalo de tempo.

“A Ubisoft confirmou que planeja lançar os seguintes jogos entre abril de 2022 e abril de 2023: Avatar: Frontiers of Pandora, Mario + Rabbids: Spark of Hope, Skull & Bones e mais jogos excitantes.”

A reafirmação da publisher no lançamento dos games é uma boa notícia para os fãs da empresa. A Ubisoft deve divulgar mais trailers e novidades dos títulos ao longo do ano.

Avatar: Frontiers of Pandora estreará no PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, Stadia e Luna. Enquanto Skull & Bones será lançado no PS4, Xbox One e PC. Por fim, a sequência de Mario + Rabbids virá exclusivamente ao Nintendo Switch.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1