Jogamos Mad Max

Ele não irá surpreender por trazer algo de novo para o gênero mundo aberto, mas soube se aproveitar dele para adaptar uma franquia que há muito tempo pedia um jogo como esse.

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Jogamos Mad Max

Em Mad Max você começa dando de cara com Scrotus e sua gangue, o vilão principal do líder da Vila da Gasolina, que já começa como o próprio nome diz, escrotizando Max, roubando o seu icônico carro e o deixando para morrer no meio do deserto. A partir daí todos os seus esforços no game são para fazer alianças. encontrar sucata e montar o seu novo carro, o Magnum Opus. Para executar assim a sua vingança.

Mad Max não é um jogo que irá surpreender por trazer algo de novo para o gênero mundo aberto, mas é um jogo que soube se aproveitar deste gênero para adaptar uma franquia que há muito tempo pedia um jogo como esse.

Ele está bem longe de ser aquele jogo ruim baseado em um filme que estamos acostumados a ver. Em Mad Max vale muito a pena passar horas se queimando no sol escaldante do deserto e terminar o dia com os bolsos cheios de areia.

Confira nossa análise completa no vídeo abaixo:

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1