Jogadores brasileiros campeões de Counter Strike passam a defender time alemão

Jogadores da Luminosity passam a defender a SK Gaming a partir de julho

Bruno Izidro Publicado por Bruno Izidro
Jogadores brasileiros campeões de Counter Strike passam a defender time alemão

Os jogadores brasileiros que formam a Luminosity Gaming vão passar a defender o time alemão SK Gaming a partir de 1º de julho. A informação foi confirmada no site da Luminosity. A mudança veio após uma longa novela, cheia de pontos controversos, ameaças e incertezas.

Depois dos brasileiros da Luminosity chamarem a atenção ganhando torneios importantes do jogo Counter-Strike: Global Offensive, o time SK Gaming procurou os jogadores para fazerem parte da equipe alemã e fecharam um contrato.

O problema foi que nada disso foi passado para o gerente da Luminosity, o que fez os jogadores brasileiros darem para trás, tentando permanecerem no time. Porém, com o contrato com a SK já assinado, eles teriam sido ameaçados de serem processados pelo advogado da equipe alemã. Agora, parece que tudo foi resolvido entre os dois times e os brasileiros vão mesmo defender a SK.

Assim, Marcelo “Coldzera” David, Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “Fer” Alvarenga, Lincoln “FNX” Lau e Epitacio “Taco“ de Melo agora passam a ser o time de C.S: GO da SK Gaming.