Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Jogador Número 1 sofre alteração na data de estreia

Jogador Número 1 se passa no ano de 2044 e segue Wade Watts, um jovem que escapa da realidade em uma utopia virtual chamada Oasis e sonha em encontrar os tesouros escondidos ali

Marina Val Publicado por Marina Val
Jogador Número 1 sofre alteração na data de estreia

A adaptação cinematográfica de Jogador Número 1, baseada no livro de Earnest Cline, tinha estreia prevista para 15 de dezembro de 2017, mas só vai estrear três meses depois, em 30 de março de 2018. O filme será dirigido por Steven Spielberg.

A causa mais provável é para evitar concorrer com Star Wars: Episódio VIII, que estava previsto para maio de 2017 inicialmente, mas foi adiado para dezembro de 2017. Considerando que Star Wars: Episódio VII já conseguiu mais de US$ 2 bilhões em bilheteria, foi uma decisão sábia evitar um lançamento em uma data próxima do próximo episódio da franquia.

A história de Jogador Número 1 se passa no ano de 2044 e segue Wade Watts, um jovem que escapa da realidade em uma utopia virtual chamada Oasis e sonha em encontrar os tesouros escondidos ali. Porém, conforme Wade começa a desvendar os enigmas, ele descobre que outros caçadores que estão na busca não querem deixar mais ninguém chegar perto do prêmio e estão dispostos a eliminar qualquer um que entre no caminho.

Via Slashfilm

Mais notícias