Jogador leva Link ao espaço em Zelda: Breath of the Wild com 65 mil explosões

Percurso para chegar aos céus durou cerca de 9 horas

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer

Link já conta com um grande e belo mundo aberto para explorar em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. No entanto, um jogador quis ir além em quase transformar o protagonista em um astronauta.

Em um vídeo publicado em seu canal do YouTube, ThornyFox utiliza um glitch para levar Link ao espaço com 65 mil explosões das flechas explosivas.

O percurso para chegar aos céus durou cerca de 9 horas, segundo o jogador, e é possível conferir todas as paisagens de Hyrule no caminho. Ao alcançar o fim, o fã consegue correr e utilizar armas em um local totalmente inabitado — claro — e percebe que a equipe do jogo fez até um esboço do espaço.

Após terminar a apreciação pela atmosfera em Zelda: Breath of the Wild, ThornyFox demora um bom tempo até atingir o chão de Hyrule. Obviamente, o personagem morre e ele até faz uma piada: “não esqueçam de levar comida ao espaço”.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi lançado em 2017 para Nintendo Wii U e Switch. A sua sequência está programada para estrear em 2022.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1