Jogador de Elden Ring ajudou 5 mil pessoas a derrotarem chefes finais do game
Let Me Solo Them passou o último ano e meio batalhando repetidamente com Radagon e Fera Prístina
O jogador Let Me Solo Them revelou recentemente que ajudou 5 mil pessoas a derrotarem os chefes finais de Elden Ring. Tal marca foi alcançada cerca de um ano e meio após o lançamento do game da FromSoftware.
- Conheça a streamer que zerou Elden Ring com controle que faz leitura cerebral
- Fã zera Elden Ring usando apenas uma tocha
Primeiramente, é importante deixar claro que esse usuário não é o lendário Let Me Solo Her, que ficou conhecido por auxiliar em centenas de batalhas contra Malenia. Let Me Solo Them usa equipamentos parecidos (com destaque para a jarra na cabeça e a falta de roupas), mas a grande diferença é que seu foco fica na dupla de chefes Radagon e Fera Prístina, que surge no final a história de Elden Ring.
No Reddit, o jogador publicou um texto agradecendo as pessoas que o sumonaram para o combate e sugerindo que seguirá para a “aposentadoria” — confira abaixo:
“Há mais de um ano e meio, comecei a usar uma jarra como capacete. Assumindo o nome LetMeSoloThem, defini o objetivo de ajudar o máximo de pessoas possível a se tornarem Elden Lords. Hoje, sinto-me honrado em dizer que finalmente ajudei 5.000 pessoas a derrotarem o chefe final de Elden Ring.
Essa foi uma das experiências mais gratificantes da minha vida e estou sinceramente agradecido. Isso marca o fim de um capítulo, mas só gostaria de dizer obrigado, do fundo do coração, a todos os jogadores que me sumonaram.”
I’ve helped 5000 people defeat the final boss of Elden Ring!
byu/supersaiyanvidel ingaming
Elden Ring chegou ao mercado em fevereiro de 2022 e está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC. No futuro próximo, o game receberá a primeira expansão de conteúdo, chamada Shadow of the Erdtree. A DLC ainda não tem data de lançamento revelada.
Fique ligado por aqui para mais curiosidades gamers. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: Eurogamer