Jogador de Dreams recebe oferta de emprego por conta de suas criações no jogo

Parece que o título começou a servir de porta de entrada para a indústria

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Jogador de Dreams recebe oferta de emprego por conta de suas criações no jogo

Não faz tanto tempo desde que Dreams, uma plataforma de criação de jogos do PlayStation 4, foi lançada, mas os jogadores já estão realizando feitos incríveis, como essa recriação de Stardew Valley.

Agora, parece que o título começou a servir de porta de entrada para a indústria! A informação é da Escapist Magazine.

Um jogador de Dreams, conhecido pelo username JimmyJules153, criou um shooter ao estilo arcade inspirado em Blade Runner que ganhou destaque dentro do jogo.

Muitas pessoas gostaram, avaliaram e, em pouco tempo, a fase apareceu entre as mais jogadas. “Eu não esperava esse tipo de apoio para o meu jogo, mas fico feliz que eu pude entreter tantas pessoas”, contou o jogador.

Jimmy foi pego de surpresa quando percebeu que a sua criação chamou a atenção até de uma desenvolvedora profissional, que lhe fez uma oferta de emprego.

Fui contatado por uma desenvolvedora de jogos da Europa, que me convidou para fazer parte do time deles. Estou animado para o futuro e até onde essa oportunidade vai me levar!

O jogador não revelou em qual estúdio vai trabalhar, mas é possível conferir a criação que o ajudou a entrar para indústria no vídeo logo abaixo:

Dreams está disponível para PlayStation 4.