Jogador chinês é o primeiro a atingir o nível 1000 em League of Legends

Ele também está no Rank 73 do Desafiante

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Jogador chinês é o primeiro a atingir o nível 1000 em League of Legends

Quando gostamos de um jogo, é natural que a gente se dedique bastante a ele, mas um jogador chinês foi um pouco além disso em League of Legends e se tornou o primeiro a alcançar o nível 1000!

O jogador大大大西瓜v (que pode ser mais ou menos traduzido como BigBigBigWatermelon) bateu o recorde no servidor chinês Shadowflow (影流), um dos menores no país. Nas imagens abaixo, podemos ver que ele estava no nível 1011, embora provavelmente já tenha passado disso. Além disso, ele também está no Rank 73 do Desafiante.

O sistema de níveis foi alterado em 8 de novembro de 2017, tirando o limite máximo de nível 30. Isso significa que o jogador levou cerca de sete meses para alcançar esta marca.

Também vale notar que o servidor chinês não tem dados abertos ao público, então é possível que outros jogadores tenham alcançado esta marca. Só sabemos da existência do BigBigBigWatermelon graças a um vídeo seu postado no Reddit. Apesar disso, uma notícia em um site chinês parece sugerir que ele foi mesmo o pioneiro.

Fora da China, o jogador mais próximo de alcançar o nível 1000 é o Toucan Celeste, da Europa, que está no nível 918. Em seguida vem Nolife Fynn, da mesma região, com 781.