Jodie Foster deve estrelar quarta temporada de True Detective

Série de antologia da HBO retorna à telinha após mais de três anos

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Jodie Foster deve estrelar quarta temporada de True Detective

A atriz Jodie Foster deve ser uma das protagonistas da quarta temporada de True Detective. A série de antologia policial da HBO ainda não tem data de retorno, mas terá duas detetives investigando um novo mistério no Alaska.

Segundo a Variety, Foster vive a detetive Liz Danvers. A trama se movimenta após um grupo de seis pesquisadores desaparecer misteriosamente. Danvers e sua parceira devem então solucionar o crime, que pode revelar verdades sombrias sobre o local e até sobre elas mesmas.

Jodie Foster estrelou clássicos do cinema como Taxi Driver (1976), O Quarto do Pânico (2002) e O Silêncio dos Inocentes (1991), pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Atriz em 1992.

True Detective estreou em 2014 trazendo Matthew McConaughey e Woody Harrelson como dois policiais tentando resolver um crime mesmo anos depois de supostamente concluído.

Com a mudança de história e elenco a cada temporada, já passaram pela série nomes como Colin Farrell, Vince Vaughn, Rachel McAdams e Stephen Dorff. A temporada mais recente, exibida em 2019, teve Mahershala Ali no papel principal.

As três primeiras temporadas estão no catálogo do HBO Max.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1