Joaquin Phoenix não descarta voltar a interpretar o Coringa

Ator chegou a conversar com o diretor do longa, Todd Phillips, sobre a possibilidade

Marina Val Publicado por Marina Val

Joaquin Phoenix é um ator que não gosta de fazer continuações. Entretanto, ele pode estar com a mente mais aberta quando se trata de Coringa.

Durante uma entrevista para o Popcorn With Peter Travers, Joaquin Phoenix admitiu que conversou com com Todd Phillips, diretor do longa, sobre a possibilidade de trabalharem juntos novamente e se haveria algo a mais que poderiam fazer com o Coringa:

Eu conversei muito com o Todd sobre o que mais nós poderíamos fazer, de modo geral, apenas para trabalharmos juntos, mas também especificamente, se tem alguma coisa que nós poderíamos fazer com o Coringa que poderia ser interessante. Isso acabou sendo um papel dos sonhos. Não é nada que eu realmente quisesse fazer antes de trabalhar nesse filme. Eu não sei se tem [mais a ser feito]. Todd e eu ainda estaríamos gravando se nós pudéssemos, certo? Pois pareciam infinitas as possibilidades de onde nós poderíamos levar o personagem.

Joaquin Phoenix faz aparição surpresa em sessão de Coringa

O elenco de Coringa conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira).

Já a equipe criativa é liderada pelo diretor Todd Phillips, de Se Beber Não Case, e o roteirista Scott Silver, de O Vencedor e 8-Mile. O longa é produzido por Phillips, Emma Tillinger Koskoff (Silêncio) e Bradley Cooper.

A produção é a primeira de um novo selo de filmes mais sérios e pesados baseados nas obras da DC Comics. Os longas terão diretores com estilos próprios e marcantes, e não estarão necessariamente ligados aos filmes da universo cinematográfico da editora. O filme levou o Leão de Ouro no Festival de Veneza.

Coringa já está disponível nos cinemas do Brasil. Confira a nossa crítica!