J.K. Simmons interpreta J. Jonah Jameson em vídeo que imagina personagem em Vingadores 4

Em vídeo de humor, o dono do Clarim Diário demite Peter Parker quando descobre que o Homem-Aranha morreu

João Abbade Publicado por João Abbade
J.K. Simmons interpreta J. Jonah Jameson em vídeo que imagina personagem em Vingadores 4

Já parou pra pensar como seria se J. Jonah Jameson estivesse no Universo Cinematográfico da Marvel para comentar a batalha de Nova York e todas as coisas inusitadas que heróis já fizeram? Como será que o rei das manchetes anunciaria a chegada de um titã careca, bombado e roxo que planeja aniquilar metade da Terra? Bem, o ator J.K. Simmons, que interpretou o dono do Clarim Diário nos filmes de Sam Raimi, retornou ao personagem para mostrar exatamente como seria JJJ em Vingadores: Ultimato.

A volta ao personagem aconteceu no podcast “Lights, Camera, Pod“, onde o ator foi entrevistado e emprestou sua voz para o personagem em uma animação simples em 2D. Na cena, Jameson perdeu quase toda a redação do Clarim por conta do estalo de Thanos e sua Manopla. Mas as notícias bombásticas não param de chegar e ele continua gritando manchetes de forma rabugenta nas reuniões do jornal. “Primeira manchete: Nova York tá cheia de poeira!”, dispara ele em alusão ao pó das pessoas que foram dizimadas pelo Estalo.

No encerramento do vídeo, Jameson ainda demite Peter Parker de forma enfática quando descobre que o Homem-Aranha morreu e o freelancer (que nem era contratado) perdeu sua única função como paparazzi de super-herói.

Veja o vídeo abaixo:

Vingadores: Ultimato continua a trama encerrada em Vingadores: Guerra Infinita, com os Maiores Heróis da Terra buscando uma nova forma de derrotar Thanos (Josh Brolin), que, munido de todas as Joias do Infinito, se tornou um ser com poderes praticamente ilimitados, destruindo metade do Universo.

Vingadores: Ultimato estreia no Brasil em 25 de abril de 2019.