Jim Carrey fala sobre o Charada do novo Batman: “Misto de sentimentos”

Comediante interpretou o vilão em Batman Eternamente, de 1995

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Jim Carrey fala sobre o Charada do novo Batman: “Misto de sentimentos”

Considerado por muitos fãs e críticos, inclusive aqui mesmo no Nerdbunker, um dos pontos altos do novo Batman, o Charada de Paul Dano parece não ter agradado muito o ator Jim Carrey, que interpretou o vilão em Batman Eternamente (1995). Apesar de elogiar a atuação de Dano, o humorista afirmou que a versão mais sombria do personagem não o cativou.

Em entrevista ao site Unilad, Carrey diz:

“Eu ainda não assisti ao filme. Mas é uma versão muito sombria. Tenho um misto de sentimentos quanto a isso. Cada um sabe o que gosta e tal. Amo ele [Paul Dano] como ator, ele é fantástico.”

O astro de Todo Poderoso (2003) também demonstra preocupação sobre o retrato do vilão como um serial killer:

“Uma parte de mim fica preocupada com essa coisa de colar fita adesiva no rosto das pessoas. Isso pode encorajar outros a fazerem o mesmo. Alguns malucos por aí podem adotar esse método.”

No filme dos anos 1990, Carrey interpretou uma versão mais engraçada e espalhafatosa do vilão, com direito a todas as caretas e maluquices que se espera do comediante.

Jim Carrey retorna como o malvado Dr. Robotnik em Sonic 2: O Filme, que chega aos cinemas brasileiros em abril. Batman, que estreou no início de março, segue em cartaz.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1