Jim Beaver, o Bobby Singer de Supernatural, diz que sentirá falta do personagem

Ator participou de um painel na CCXP 2020

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Jim Beaver, o Bobby Singer de Supernatural, diz que sentirá falta do personagem

Jim Beaver, o Bobby Singer de Supernatural, falou sobre a série que terminou recentemente durante um painel nesta sexta-feira (4), na CCXP Worlds, a versão online da CCXP 2020.

Ele revelou que acreditava que o personagem teria apenas uma participação na série, em apenas um episódio. “Mas acabou sendo muito diferente e tomou um espaço grande na minha vida. Sou muito grato.”

Beaver disse que foi por causa dos fãs que Bobby ficou tão importante. “Na primeira vez que eu fui em uma convenção de fãs, percebi que algo especial estava acontecendo, porque eu não cheguei na convenção achando que alguém ia me reconhecer, e fiquei chocado ao perceber que eles achavam que eu era Elvis Presley, porque todo mundo ficou louco!’

Com o fim da série, Jim Beaver se diz bastante agradecido e disse que sentirá falta de Bobby, afinal ele era um personagem bastante divertido de se interpretar.

A CCXP 2020, também chamada de CCXP Worlds, acontecerá entre os dias 4 e 6 de dezembro, adotando o formato online para esta edição. Confira a programação aqui.

Mais notícias