Jessica Chastain explica como vídeo viral com Oscar Isaac aconteceu

"Todo mundo é sexy em câmera lenta"

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Jessica Chastain explica como vídeo viral com Oscar Isaac aconteceu

Em entrevista ao Today (via THR), Jessica Chastain comentou o vídeo em câmera lenta que viralizou, com ela e Oscar Isaac no tapete vermelho do Festival de Veneza.

O momento chamou a atenção dos fãs nas redes sociais, especialmente pela forma que Isaac olha para a colega e pelo beijo no braço, o que rendeu comparações com Gomez e Mortícia de A Família Addams, inclusive da própria Chastain:

“Preciso dizer que foi um vídeo em câmera lenta e todo mundo é super sexy em câmera lenta. Acho que foi realmente divertido, porque olhando na velocidade normal, eu estou olhando para frente e ele está olhando para mim. Então ele veio me dar um beijo no cotovelo, ao mesmo tempo em que eu fui dar um abraço nele. Então, de repente, o rosto dele estava na minha axila”.

A atriz também revelou que é amiga de longa data do ator, já que os dois fizeram faculdade juntos, e que sente que o vídeo rendeu muito nas redes sociais, pelo momento atual que as pessoas estão passando:

“Todos nós estamos trancados em nossas casas por muito tempo. Quando este vídeo se tornou viral, eu fiquei pensando que as pessoas só precisam ver outras pessoas se tocando e se abraçando”.

Chastain e Isaac estavam no evento para divulgar o lançamento da minissérie Scenes from a Marriage, que mostra a relação de um casal moderno passando por uma crise em seu casamento. O lançamento no HBO Max está marcado para 13 de setembro.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1