Roteirista de Quarteto Fantástico pediu desculpas pelo filme

Slater foi escolhido como roteirista de Os Estranhos, adaptação de Stephen King

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Roteirista de Quarteto Fantástico pediu desculpas pelo filme

O roteirista Jeremy Slater pediu desculpas pelo roteiro do Quarteto Fantástico de 2015 em seu Twitter.

Contando um pouco mais de sua trajetória profissional, Slater comentou que sempre foi um grande fã de Stephen King e de Steven Spielberg, e que gostaria de escrever para três grandes projetos: Star Wars, Marvel e Stephen King. Ao citar a Marvel, porém, o roteirista aproveitou para pedir desculpas:

Quando finalmente cheguei [na indústria cinematográfica], só tinha três projetos que sonhava em fazer. Um deles era Marvel (hmm… desculpem-me por aquele, pessoal), um era Star Wras e o terceiro, claro, era Stephen King. Poderia morrer feliz após realizar qualquer um desses trabalhos.

Slater foi anunciado como o roteirista do filme de Os Estranhos, uma das 14 obras de Stephen King que estão sendo adaptadas no momento.

Além de Quarteto Fantástico, ele foi o responsável pelo roteiro do live-action de Death Note e da série O Exorcista. Ele também está trabalhando no roteiro de Umbrella Academy.

O filme do Quarteto Fantástico foi um fracasso de crítica e bilheteria. Mas agora, com a compra da Fox pela Disney, é possível que vejamos os personagens novamente — ao menos é o que diz Bob Iger, CEO da Disney.

Mais notícias