Jeremy Irons diz que Batman vs Superman mereceu críticas negativas

Ator diz que o filme foi "carregado" e "confuso"

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Jeremy Irons diz que Batman vs Superman mereceu críticas negativas

A resposta negativa a Batman vs Superman: A Origem da Justiça pegou algumas pessoas de surpresa, mas não todos. Jeremy Irons, o ator responsável por viver Alfred Pennyworth, disse que o filme mereceu as críticas, e prometeu algo melhor para o futuro.

“Mereceu sim. Quer dizer, [o filme arrecadou] $800 milhões, então a surra não importava, mas ele foi meio carregado,” ele disse em entrevista com a Event Magazine. “Foi muito confuso. Eu acho que o próximo é muito mais simples. O roteiro é menor, é mais linear.”

Irons pode estar se referindo ao filme solo do Batman, mas é mais provável que “o próximo” seja Liga da Justiça Parte Um, filme do qual ele também faz parte. As filmagens para o longa já começaram, e Alfred estará lá.

O ator também garantiu que estará presente no universo DC nos próximos filmes. “Eu estou atrelado ao Batman no momento, o que é legal porque é um salário,” ele brincou.

Além de Jeremy Irons, Liga da Justiça Parte Um tem Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jesse Eisenberg, Amy Adams, Amber Heard e J. K. Simmons no elenco. O filme sai em novembro de 2017, dirigido por Zack Snyder.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1