Jensen Ackles quer ser o Batman em algum projeto futuro

Ator de Supernatural já dublou o Homem-Morcego em animações, mas agora quer partir para live-action

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Jensen Ackles quer ser o Batman em algum projeto futuro

O ator Jensen Ackles já vai viver um super-herói na TV com o Soldier Boy de The Boys, mas revela ter uma ambição ainda maior: viver o Batman em algum projeto futuro. O astro de Supernatural até brincou, em painel com o amigo Mischa Collins, sobre pedir um bom e velho “quem indica” para o papel, caso haja a oportunidade.

Ackles, que já dublou o Homem-Morcego na animação The Long Halloween, disse (via ScreenRant):

“Eu já fiz a voz, por que não fazer logo o Morcego. Talvez alguém em Gotham Knights possa falar bem de mim se o papel um dia ficar vago…”

O ator brincou com o fato de Collins interpretar o vilão Harvey Dent, o Duas Caras, no futuro seriado do canal CW. Gotham Knights ainda não tem data de estreia e, ao menos por enquanto, também não deve ter um Batman, já que vai abordar uma história situada após o herói ser assassinado.

Jensen Ackles poderá ser visto a partir de 3 de junho com a terceira temporada de The Boys. Seu personagem é uma paródia bizarra do Capitão América da Marvel, como um soldado congelado décadas atrás que retorna no novo mundo. A série é exibida no Amazon Prime Video.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1