Jennifer Aniston diz que os filmes da Marvel estão limitando o cinema

"Eu não tenho interesse em viver em uma tela verde"

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Jennifer Aniston diz que os filmes da Marvel estão limitando o cinema

Depois de Martin Scorsese, parece que é a vez de Jennifer Aniston, conhecida principalmente pela série Friends, alfinetar a Marvel Studios.

Em entrevista para a Variety, a atriz explicou que voltou a trabalhar em seriados de televisão porque acredita que os filmes de super-heróis estão limitando a indústria do cinema.

Você vê [as possibilidades] que estão disponíveis por aí e percebe que elas estão cada vez mais diminuindo. Só temos filmes grandes da Marvel, ou coisas para qual não sou convidada.

Aniston ainda emendou mais uma crítica à quantidade de efeitos especiais usados nos longas: “Para falar a verdade, eu realmente não tenho interesse em viver em uma tela verde”.

Por fim, a atriz expressou seu desejo de voltar no tempo, citando estilos de filmes que gostaria de ver mais nos cinemas atuais.

Eu apenas acho que seria ótimo entrar em uma sala de cinema, ficar confortável. Devemos ter um recomeço. Vamos ter mais um Laços de Ternura. Você sabe, filmes como O Céu Pode Esperar, Jovem Frankenstein, Banzé no Oeste e A Garota do Adeus.

Atualmente, Jennifer Aniston está trabalhando no novo seriado The Morning Show.