Jenna Fischer, de The Office, insistiu para que pintura de Pam não fosse destruída

Aquarela mostrando edifício da Dunder Miflin viraria piada na sexta temporada da sitcom

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Jenna Fischer, de The Office, insistiu para que pintura de Pam não fosse destruída

Um dos símbolos mais fofinhos de The Office quase teve um fim bem diferente. Durante o podcast Office Ladies (via AV Club), a atriz Jenna Fischer, intérprete de Pam, contou que precisou lutar para que a pintura da personagem retratando o edifício sede da Dunder Miflin não fosse destruída em uma das piadas da série.

Segundo a atriz, a cena ocorreria na sexta temporada, durante a lua de mel da personagem com Jim (John Krasinski). Jenna diz que a pintura seria acidentalmente destruída pela recepcionista Erin (Ellie Kemper).

A atriz afirma:

“Eu dizia: ‘Veja, vocês não podem destruir a pintura da Pam. Não façam isso. É o coração da série. Está na parede. É a relação dela com o Michael. É esperança. É tantas coisas que vocês não entendem! Vocês não podem transformar isso em piada.’ E o Paul Lieberstein [showrunner da série] dizia: ‘Eu acho engraçado. Do que você está falando?’ Foi uma luta.”

A cena em questão, no fim, acabou cortada do episódio, e a pintura se manteve até o final da série, sendo inclusive tema de um dos momentos emocionantes do finale.

The Office tem no elenco nomes como Steve Carell, Rainn Wilson e Angela Kinsey. A série foi exibida originalmente entre 2005 e 2013. Todas as temporadas estão no catálogo brasileiro do Star+.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1