Jeffrey Dean Morgan critica fãs de The Walking Dead após Melissa McBride deixar derivado

Ator repudia ataques ao colega Norman Reedus após notícia

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Jeffrey Dean Morgan critica fãs de The Walking Dead após Melissa McBride deixar derivado

O ator Jeffrey Dean Morgan, intérprete do Negan no seriado The Walking Dead, repudiou os ataques de alguns fãs da franquia após a notícia de que Melissa McBride deixou o elenco do futuro derivado focado em Carol e Daryl. No Twitter, Morgan defendeu o colega Norman Reedus, até então co-protagonista da produção, e afirmou que a decisão partiu da própria McBride.

Na rede social, Jeffrey escreveu:

“Alguns de vocês têm ido longe demais. É tóxico. Estão atacando o Norman por m***as que ele não tem nada a ver? A decisão da Melissa foi inteiramente dela. Ela quis e precisou de uma pausa. Respeitem isso. Os motivos envolvidos não são da conta de ninguém. Norman é alguém que se entregou mais do que qualquer outro a vocês. Que m***a.”

Norman e Melissa estrelariam um derivado próprio após o fim da série principal, no final deste ano. Segundo o canal AMC, a produção mudaria dos EUA para a Europa, motivo pelo qual McBride, que mora no estado da Georgia e teria que se realocar durante meses, optou por não continuar.

Até o momento, a produção, ainda sem título, permanece de pé. Não se sabe se Reedus agora carrega a série sozinho ou terá a companhia de outro(a) co-protagonista. Vale lembrar que Jeffrey Dean Morgan também está confirmado para uma outra série derivada, Isle of the Dead, que chega em 2023.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo streaming Star+. A série retorna em outubro com os episódios finais. Também está no ar o derivado Fear The Walking Dead, que exibe episódios da sétima temporada toda segunda-feira no canal pago AMC.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1