Jeff Bridges anuncia que câncer está em remissão e fala de recuperação da COVID-19

Ator afirmou que está ansioso para voltar ao trabalho em The Old Man

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Jeff Bridges anuncia que câncer está em remissão e fala de recuperação da COVID-19

Jeff Bridges anunciou em seu site oficial que o câncer contra o qual está lutando está em remissão. O ator anunciou em outubro de 2020 o diagnóstico de um tumor no sistema linfático, que agora diminuiu de tamanho.

“Meu câncer está em remissão – a massa de 9×12 diminuiu para o tamanho de uma bola de gude”.

O ator também disse que está se recuperando de um diagnóstico de COVID-19 e que, apesar de ter sentido bastante a doença, agora está se sentindo melhor, com duas doses da vacina.

Bridges afirmou que precisou usar oxigênio durante um tempo para se movimentar, algo que o fez se lembrar do som emitido por Darth Vader. No entanto, ele comemorou o tratamento feito no hospital e agradeceu a equipe médica, afirmando que conseguiu levar sua filha Haley Roselouise Bridges ao altar e dançar com ela em seu casamento, sem precisar de oxigênio:

Por fim, o astro divulgou um trecho já gravado da série The Old Man, e afirmou que está ansioso para voltar ao trabalho na série.

Produzida pelo canal FX, a produção marca a volta de Bridges para televisão, em uma série inspirada no livro de Thomas Perry. A trama segue um ex-agente da CIA, que começou a agir fora dos registros para fugir de pessoas que querem matá-lo.

A produção está em hiato desde o ano passado, quando Bridges anunciou que estava em tratamento, e a estreia é prevista para 2022.

Mais notícias