JediCon Rio 2023 aumenta prazo para financiamento coletivo

Evento dedicado a Star Wars tenta voltar ao formato presencial após seis anos em hiato

Saori Almeida Publicado por Saori Almeida
JediCon Rio 2023 aumenta prazo para financiamento coletivo Lucasfilm/Divulgação

O Conselho Jedi Rio de Janeiro, equipe organizadora da JediCon Rio 2023, anunciou que o prazo do financiamento coletivo para a edição deste ano foi estendido. O evento tenta voltar ao formato presencial após seis anos em hiato.

A nova data para o final da campanha de financiamento coletivo é 10 de setembro. O objetivo é conseguir os valores iniciais para a produção do evento.

Caso a meta inicial, de R$ 50 mil, seja ultrapassada, a equipe organizadora espera aumentar o número de dias da JediCon Rio e, que sabe, trazer até atrações internacionais. No entanto, todos os apoios serão devolvidos se o objetivo não for alcançado.

No momento em que esta publicação é escrita, foram alcançados 63% da meta de arrecadação. A campanha está no ar na plataforma Benfeitoria (acesse aqui).

A JediCon Rio é um encontro de fãs de Star Wars que oferece palestras, exibição de filmes e outras várias atividades temáticas do universo da franquia intergaláctica.

A edição 2023 está planejada para acontecer em 04 de novembro, no Planetário da Gávea (RJ).

Fique de olho por aqui para mais atualizações. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais TwitterInstagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.

Fonte: Conselho Jedi Rio de Janeiro

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1