Jedicon Rio lança financiamento coletivo para edição de 2023

Evento de fãs de Star Wars busca retomada em formato presencial após anos de hiato

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Jedicon Rio lança financiamento coletivo para edição de 2023 Crédito: Lucasfilm/Divulgação

Os fãs da saga espacial mais famosa dos cinemas convocaram o NerdPower! Realizada, tradicionalmente, no Rio de Janeiro, a Jedicon lançou uma campanha de financiamento coletivo para a edição de 2023. O evento inspirado em Star Wars busca retomar o formato presencial após ano de hiato pela pandemia.

A campanha está no ar na plataforma Benfeitoria (acesse aqui). Até a publicação desta matéria, o financiamento atingiu 44% da meta inicial, de R$ 50 mil. Por enquanto, o evento está marcado para 4 de novembro, no Planetário da Gávea.

Como de costume, cada faixa de apoio conta com recompensas, que vão desde ingressos até kits com brindes, agradecimentos especiais e mais.

Caso a meta inicial seja batida, o evento antecipa o aumento no número de dias e até de atrações, com a possibilidade da vinda de algum astro estrangeiro ligado à saga.

A Jedicon reúne cosplayers, expositores, palestras e outras atividades temáticas do universo Star Wars. Siga de olho no NerdBunker para mais novidades de uma galáxia muito, muito distante. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.

Fonte: Jedicon

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1