Jean Claude Van Damme contra Vinnie Jones

Jean Claude Van Damme estrelará o filme Weapon dirigido por Russell Mulcahy. O The Hollywood Reporter diz que o astro belga vai cair no tapa com Vinnie Jones (Eurotrip – Passaporte Para Confusão e X-Men 3). Eles serão assassinos rivais. Aparentemente Vinnie é mestre em atirar objetos pontiagudos, e Van Dame é imbatível com facas. […]

Jean Claude Van Damme contra Vinnie Jones

Jean Claude Van Damme estrelará o filme Weapon dirigido por Russell Mulcahy. O The Hollywood Reporter diz que o astro belga vai cair no tapa com Vinnie Jones (Eurotrip – Passaporte Para Confusão e X-Men 3). Eles serão assassinos rivais.

Aparentemente Vinnie é mestre em atirar objetos pontiagudos, e Van Dame é imbatível com facas.

Para quem não lembra, Mulcahy dirigiu Highlander, de 1986. Ele ficou a cargo da seqüência do imortal espadachim e pelo filme O Sombra. Desde então ele caiu no esquecimento, até que ressurgiu com Resident Evil 3: Extinção e está para debutar o filme Give Em Hell, Malone com Thomas Jane e Ving Rhames.

Van Damme também já tem um novo projeto pronto a ser exibido: JCVD, uma mistura de cine biografia, ficção e paródia da vida do próprio ator (que passou em vários cinemas internacionais ano passado). Muito bem humorada, diga-se de passagem. Possivelmente terá estreia em julho.

Bomba à vista? Só o tempo dirá.

Via Cinemablend


Efraim FernandesEfraim Fernandes acha Van Damme fanfarrão e burro por não estar em Os Mercenários.

.