JBC anuncia Battle​ ​Angel​ ​Alita​ e enciclopédia de Death Note

Ainda sem preço

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
JBC anuncia Battle​ ​Angel​ ​Alita​ e enciclopédia de Death Note

A JBC anunciou que vai publicar Battle Angel Alita – Gunnm Hyper Future Vision e a enciclopédia Death Note VII ‘How to Read’ – Black Edition.

Battle Angel Alita se passa em um mundo distópico fortemente inspirado por obras como Blade Runner, Mad Max e O Exterminador do Futuro. Alita é uma ciborgue reconstruída por Daisuke Ido, um engenheiro que vive na Cidade da Sucata. Alita volta à vida sem memórias e decide ir atrás de seu passado e descobrir sua identidade perdida, mas encontra muitos obstáculos e inimigos em seu caminho.

Um filme de Alita está previsto para 2018, dirigido por Robert Rodriguez (Sin City) e produzido por James Cameron (Avatar).

A outra novidade é o lançamento de uma nova versão do databook de Death Note feita para combinar com a Black Edition dos mangás. A publicação conta com fichas completas dos personagens, entrevista com os autores e curiosidades da produção do mangá, além de um cartão especial com o nome real de L. A enciclopédia também conta com tirinhas, uma seção de FAQ e uma história especial focada em Ryuk.

Death Note – How to Read tem 282 páginas.

Nenhuma das duas publicações tem preço definido ainda, mas ambas devem chegar ao mercado ainda neste mês.