bool(false)

Javier Bardem quer montar em verme gigante na continuação de Duna

Filme dirigido por Denis Villeneuve deve chegar aos cinemas em 2023

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Javier Bardem quer montar em verme gigante na continuação de Duna

O ator espanhol Javier Bardem foi tido por muitos como um dos destaques da nova versão de Duna nos cinemas, e parece empenhado em se superar na continuação, agendada para 2023. Em entrevista ao Deadline, Bardem revelou ter conversado com o diretor Denis Villeneuve para que seu personagem monte em um verme gigante.

No filme, lançado em outubro de 2021, Bardem interpreta Stilgar, líder da tribo Fremen. Na entrevista, ele afirmou ainda não ter lido o roteiro da continuação, mas que está ansioso para trabalhar com Villeneuve novamente:

“A única coisa que peço é poder montar em um verme da areia (risos). Denis me disse que está tentando fazer acontecer. Isso acontece no livro. Stilgar ensina Paul como tomar o poder do deserto, o que significa domesticar esses animais gigantes para usar sua força e poder contra os Harkonnen”.

Além de Javier Bardem, Duna – Parte 2 deve ter o retorno de boa parte do elenco original, incluindo Timothée Chalamet no papel principal de Paul Atreides, Zendaya, Rebecca Ferguson e Stellan Skarsgard.

O filme dirigido por Denis Villeneuve (Blade Runner 2049) chegou aos cinemas e ao HBO Max em outubro de 2021, adaptando pela segunda vez nos cinemas a obra literária de Frank Herbert. Duna – Parte 2 tem estreia marcada para outubro de 2023.

Mais notícias