Jason Momoa está triste com a recepção negativa de Liga da Justiça
O ator está tentando ficar longe da negatividade
O filme da Liga da Justiça não está se saindo muito bem. O longa teve a pior bilheteria de estreia dos filmes relacionados ao universo cinematográfico da DC e pode dar resultar em um prejuízo de até US$ 100 milhões. Fora isso o filme também não foi bem com a crítica, tendo 41% de aprovação no Rotten Tomatoes e uma média de 46 no Metacritic.
Com isso muitos fãs estão reclamando das várias cenas deletas e exigindo um corte feito por Zack Snyder. E o próprio Aquaman está meio triste com a recepção do filme, mas Jason Momoa está tentando ficar longe disso para bloquear a negatividade. “Eu tento me afastar do que as pessoas dizem”, contou Momoa a EW.
Alguns amigos meus disseram que Liga da Justiça não está indo bem e isso me aborreceu. Mas eu não quis olhar. Eu não quero olhar para as coisas ruins e negativas. Eu não acho que seja útil. Não ajuda.
Será que isso é quase um Sad Momoa?
Momoa também comentou que muito da sua participação no filme foi cortada, mencionando que os novos personagens tiveram bem menos cenas do que o planejado por Zack Snyder. O ator comenta que ele filmou cenas sobre ser um rei relutante a Atlantida e até William Dafoe chegaria a aparecer no filme, mas tudo foi descartado.
Muitas coisas foram cortadas. Mas não é o meu filme. É um grande filme que apresenta três novos personagens e e pra mim, pro Flash e pro Ciborgue havia muito o que vocês viram, nós simplesmente não conseguimos entrar no corte final. Poderia ter sido dois filmes.
Liga da Justiça já está sendo exibido nos cinemas brasileiros – leia nossa crítica.