Jared Padalecki explica confusão sobre Supernatural e reforça paz com Jensen Ackles

Mal-estar foi causado pelo anúncio de um derivado da série dos Irmãos Winchester

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Jared Padalecki explica confusão sobre Supernatural e reforça paz com Jensen Ackles

O anúncio de que Supernatural vai ganhar um derivado provocou mal-estar entre os Irmãos Winchester. Isso porque Jensen Ackles, o Dean, está envolvido no projeto enquanto Jared Padalecki só ficou sabendo quando a série The Winchesters foi revelada ao público.

Ainda que a dupla tenha feito as pazes no dia seguinte, os fãs ficaram sem entender como a situação chegou àquele ponto. Em entrevista ao jornal The New York Times, Padalecki esclareceu que tudo não passou de uma interpretação equivocada da publicação:

“Não tinha ouvido falar sobre isso, e então nós conversamos [na manhã seguinte]. Ele simplesmente explicou ‘cara, não foi oficializado ainda, não tem nem roteiro’. Nós sabemos o quanto Supernatural significa para ambos e não foi necessariamente um segredo que ele tentou fazer. Simplesmente foi algo que ele não tinha certeza que existia ainda. Mas me disse ‘ei, vou te avisar conforme as coisas forem acontecendo’”.

Na ocasião, Jared Padalecki usou as redes sociais para mostrar descontentamento, afirmando que “gostaria de ter sabido disso de outra forma que não através do Twitter” e que ficou chateado por não estar envolvido. Porém, ele afirma que isso não seria motivo para abalar a grande amizade com Jensen Ackles:

“Amo Jensen profundamente. Ele é meu irmão — como tem sido há muitos anos, e sempre será, independente de qualquer coisa. Ele passou mais tempo comigo em frente às câmeras do que qualquer um provavelmente irá, então ele conhece mais minhas forças e fraquezas do que eu mesmo, e vice versa. Respeito a opinião dele.”

Por fim, o astro explicou que simplesmente quis avisar aos fãs que não estava envolvido no derivado e lamentou a proporção que a fala tomou:

“Só virou aquilo porque estava online e as pessoas estavam achando que eu estava envolvido, então quis dizer ‘olha, não vou fazer segredo para vocês. Não sei nada sobre isso’. E eu deveria ter idade suficiente para pensar em algo melhor do que falar e esperar que as pessoas entendam. É difícil colocar um tom específico no tweet. Se você colocar na internet logo vira ‘ah, ele não sabe! Eles vão se matar! O mundo está acabando!’ e eu fico ‘não, não, não’ (risos). Tento evitar redes sociais o máximo possível por causa disso.”

O derivado de Supernatural se chama The Winchesters e vai focar em John e Mary, os pais de Sam e Dean. A série terá roteiro de Robbie Thompson e narração de Jensen Ackles. A produção não tem data de estreia.

Mais notícias